PLATAFORMA TEÁTICAS DA REURBEX
Inicio. 8 de novembro de 2020
Meta. Desenvolver Metodologias que auxiliem nas pesquisas relacionadas a Reubex e disponibilizar quadro atualizado das teorias e práticas da reurbex tornadas públicas.
Objetivo Maior. Incentivar a publicação de neogescons e o desenvolvimento de neoverpons cosmoéticas capazes de elucidar e expandir a compreensão teática multidimensional sobre a reurbex e seus efeitos.
“Definologia. A Plataforma Teáticas da Reurbex é a base de dados e informações on-line que reúne as teorias e práticas da reurbanização extrafísica e suas consequências multidimensionais tornadas públicas por pesquisadores, autopesquisadores e autexperimentadores, apresentando-as de modo sintético, sistemático e visual, possibilitando a avaliação da abrangência e do estágio das pesquisas na área, epicentrada pelo Colégio Invisível da Pararreurbanologia (CIP).
Sinonímia. 1. Coletânea sistematizada de teáticas em Pararreurbanologia. 2. Referência de teorias e práticas da reurbex. 3. Autoinventariograma de vivências reurbexológicas da CCCI. 4. Descrenciograma das conscins pararreurbanólogas.
Antonímia. 1. Revisão bibliográfica convencional. 2. Cosmograma da intrafisicalidade. 3. Levantamento com viés de confirmação.
.
Se você tem interesse em participar deste projeto, envie e-mail para o endereço eletrônico: pararreurbanologia@colegiologia.org
Histórico.
Proposta. Formalmente, a proposta foi apresentada ao Colégio Invisível da Pararreurbanologia (CIP) em 8 de novembro de 2020, sendo chamada de Coletânea Teáticas da Reurbex.
Equipe. No dia 03 de outubro de 2021, a proposta foi detalhada sob o nome Plataforma Teáticas da Reurbex e uma equipe começou a se formar para desenvolver o serviço.
Reuniões. A primeira reunião da equipe ocorreu em 17 de outubro de 2021.
1. Levantar publicações atinentes à Pararreurbanologia.
2. Desenvolver, propor e aplicar metodologia para seleção, análise e classificação das teáticas da reurbex.
3. Estimular e promover a tarefa do esclarecimento (tares) quanto à reurbanização extrafísica entre os integrantes da equipe, do CIP e da CCCI, incluindo conscins e consciexes.
4. Publicar quadro gesconográfico e teaticométrico da especialidade Pararreurbanologia.