TENEPES PLANETÁRIA

Inicio. 24 de dezembro de 2013

Meta. Adotar os 193 países reconhecidos pela ONU em 5 anos, por tenepessistas.

Objetivo. Interassistência a um ou mais países visando contribuir com a aceleração da Reurbex no planeta Terra.

 

Projeto 500 adoções de países. Início em 2020. A ideia é de vários tenepessistas adotarem um ou no máximo 3 países em suas Tenepes até a marca do total de 500 adoções. Tem como objetivo incentivar o tenepessista a participar da adoção de países com intuito de intensificar as interassistências.

 

News Tenepes Planetária. Início em 31 julho 2021, com propósito de esclarecer, ampliar ideias e instigar o leitor a pesquisar, questionar e ter maior interação com a Interassistência ao país adotado e outros. Publicação no Facebook e Instragram.

Participe você também!

Se você tem interesse em participar deste projeto, clique no botão abaixo.

Dinâmica da Tenepes Planetária

É a atividade grupal, proposta pelo Colégio Invisível da Pararreurbanologia, na qual a conscin tenepessista participante adota na tarefa energética pessoal 1 ou mais países, com fins interassistenciais, durante tempo indeterminado, tendo em meta a aceleração da reurbex do planeta Terra.” (verbete Dinâmica da Tenepes Planetária; Pararreurbanologia; Homeostático; 08.04.2016; 3717)

Histórico. Em 2013 o Colégio Invisível da Pararreurbanologia foi convidado a participar do IX Fórum da Tenepes pelos respectivos coordenadores do evento, em Foz do Iguaçu, PR. Para atendimento, realizou-se a Dinâmica da Tenepes Planetária, com o objetivo de engajar o tenepessista na tarefa assistencial da reurbanização extrafísica ao adotar um ou mais países por afinidade na tarefa energética pessoal.

Propósito. A Dinâmica da Tenepes Planetária tem por objetivo a ampliação da interassistencialidade planetária por meio da tenepes, interagindo holopensene favorável à reurbex.

Meta. A intenção da atividade é: em 5 anos ter os 193 países reconhecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) sendo adotados por tenepessistas, contribuindo na reurbanização do Planeta Terra.

Crédito : https://www.icge.org.br/?page_id=10354

Definologia. A Dinâmica da Tenepes Planetária é a atividade grupal, proposta pelo Colégio Invisível da Pararreurbanologia, na qual a conscin tenepessista participante adota na tarefa energética pessoal 1 ou mais países, com fins interassistenciais, durante tempo indeterminado, tendo em meta a aceleração da reurbex do planeta Terra.” (verbete Dinâmica da Tenepes Planetária; Pararreurbanologia; Homeostático; 08.04.2016; 3717)

Desdramatize a assistência para um país. Assista seu grupocarma. A megarreciclagem planetária conta com a contribuição de tenepessistas despojados na maxiproéxis grupal.

Países Adotados

Eis a lista dos 193 países reconhecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), atualmente todos adotados ao menos uma vez,  e respectivas iniciais do nome dos participantes.

INFOME IMPORTANTE DA EQUIPE DA TENEPES PLANETÁRIA
Orientação. O Colégio Invisível da Pararreurbanologia(CIP) coloca-se a disposição para compartilhar materiais produzidos por este grupo e sanar dúvidas a respeito da Tenepes Planetária.
 
Ressalva. Não nos responsabilizamos por pesquisas independentes realizadas por pessoas que não façam parte desta equipe.
 
Termo. Para tal, firmamos: as atividades envolvendo a Tenepes Planetária serão acompanhadas da Logo da Tenepes Planetária, sendo esta de exclusividade do CIP, a seguir:
 
Att.
Equipe da Tenepes Planetária.
Você tenepessista é nosso convidado. Assista ao vídeo

Pesquisas relacionadas à Tenepes Planetária

Contato

Venha você também fazer parte deste time!

pararreurbanologia@colegiologia.org